Esses doces piquerruchos...
"Supernanny" do SBT leva soco de menino de 4 anos
A educadora Cris Poli, que interpreta a babá do programa "Supernanny", do SBT, levou um soco de uma criança visitada pela atração.
O menino Victor Hugo, de apenas quatro anos, bateu na educadora, informou o SBT. A cena vai ao ar no episódio que será exibido neste sábado (17), às 20h. A emissora disse que o menino pega facas e objetos cortantes e aponta para quem decide enfrentá-lo.
O garoto tem um irmão, Caio Lucas, 3, que segue os passos do primogênito na indisciplina. A emissora informou ainda que a babá soube conduzir a agressão com "muita didática".
Os dois meninos são filhos da guarda civil Maria Amélia, que afirmou à atração não saber mais "o que fazer para lidar com a indisciplina" dos dois filhos. Amélia é divorciada e vive com a mãe. A avó dos pequenos reclama que os netos "estão destruindo" sua casa.
E algumas observações rápidas chicletísticas:
1 . "o menino pega facas e objetos cortantes e aponta para quem decide enfrentá-lo" - Jisuis segura esse menino, se não, teremos outro champinha na praça...
2. "um irmão, Caio Lucas, 3, que segue os passos" - isso não é uma família, é uma formação de quadrilha.
3. "são filhos da guarda civil Maria Amélia" - ah, tá!
4. "a babá soube conduzir a agressão com 'muita didática'" - o que seria "muuuuuuuuuuita didática"? envolve mãos e palmatórias? hum.. não?